Zoho Lens

Assistência remota interativa com realidade aumentada

Veja os problemas em equipamentos diversos – de máquinas agrícolas a servidores – a qualquer momento, diretamente da sua mesa, acessando a câmera do smartphone de um usuário em local remoto.

Agende uma demonstração
Transmissão de câmera ao vivo

Veja a transmissão da câmera do smartphone ou do óculos inteligente do seu cliente remoto e oriente-o diretamente da sua mesa acompanhando o vídeo ao vivo de alta definição.


Destaques em objetos 3D

As anotações de RA permitem que você e seu cliente adicionem informações virtuais complementares à transmissão ao vivo da câmera. Você pode usar outras ferramentas de anotação para desenhar e escrever na tela.


VoIP e chat por texto

Interaja com seu cliente por meio de VoIP e chat por texto para fornecer uma melhor assistência remota.


Instantâneos

Capture um instantâneo do fluxo de entrada da câmera para documentar eventos específicos durante a sessão ou para analisar melhor um problema.


Congelar imagem

Congele o fluxo de entrada da câmera para explorar, analisar e discutir detalhes técnicos de um cenário específico com maior profundidade.


Gravação de sessão

Grave as sessões iniciadas em sua organização para rever todos os seus procedimentos de sessão, criar trilhas abrangentes e documentar todas as sessões para criar uma base de dados de conhecimento.


SDK para dispositivos móveis

Use nosso SDK para iOS e Android para usar recursos de acesso remoto em seu aplicativo para dispositivos móveis para permitir que os usuários finais participem da sessão diretamente de seu aplicativo.


Vários participantes

Como especialista, você pode convidar participantes com diferentes conjuntos de competências para ajudá-lo durante uma sessão de assistência remota.


Veja como o Zoho Lens desempenhará um papel central na melhoria dos seus negócios.
Economize dinheiro reduzindo os custos de viagem
Por que se deslocar até seu cliente se você pode orientá-lo para corrigir problemas sem sair da sua mesa? O Zoho Lens ajuda você a economizar muito dinheiro, evitando visitas desnecessárias.
Uma maneira mais eficaz de resolver problemas

Técnicos no local podem mostrar o problema a um especialista simplesmente usando o próprio smartphone e obter assistência rapidamente.

Aumente a produtividade reduzindo o tempo de inatividade

O Zoho Lens aumenta a eficiência e a produtividade, permitindo que você forneça ao usuário final instruções para corrigir problemas naquele momento.

Uma plataforma de assistência remota de RA que ajuda qualquer pessoa que precisa de assistência.

O Zoho Lens foi desenvolvido para auxiliar os profissionais que desejam ajudar uma pessoa a corrigir um problema remotamente e precisam de uma visão abrangente da situação do cliente. Incidentes como um servidor mal configurado, uma peça danificada da máquina ou um problema complicado de hardware não necessitam mais da visita de um técnico.


Estes são os principais setores em que o Zoho Lens pode melhorar a solução de problemas e economizar tempo e dinheiro.

  • Serviço de campo
  • Manutenção e reparo
  • Fabricação
  • Atendimento ao cliente
  • Automotivo
  • Construção
  • Varejo
  • Seguro

Ainda não usa Zoho Desk? Clique abaixo e teste gratuitamente

Clique Aqui

Ainda não tem parceiro Zoho pra te ajudar? Conte com o TIME mais Apaixonado por Zoho

Saiba como