Zoho Desk

Atendimento ao cliente agora é mais fácil  fazer que falar

Use o poder do contexto do cliente para melhorar a produtividade do agente, promover o autoatendimento, 

gerenciar processos de serviço multifuncionais e aumentar a satisfação do cliente.

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Salve o mundo do péssimo atendimento ao cliente.

Agora, atenda tíquetes em qualquer lugar usando o aplicativo móvel do Zoho Desk. Os tomadores de decisão podem usar o Radar para monitorar o tráfego de tíquetes e as principais métricas de suporte, não importa onde estejam.

Aumente a produtividade dos agentes 
Transforme a maneira como sua equipe define a produtividade e mantenha seus agentes trabalhando com máxima eficiência

Automação do fluxo de trabalho

Automatize ações manuais repetitivas e gerencie processos de

serviço multifuncionais complexos. Identifique gargalos em seus processos e monitore a responsabilidade o tempo todo.

Confira alguns benefícios

Ofereça suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem uma equipe global

Crie uma operação robusta de autoatendimento e capacite seus clientes para encontrar soluções por conta própria.

Gerencie os processos de suporte sem falhas

Acerte os fundamentos dos processos de suporte ao cliente e facilite a vida de seus agentes.

Processos bem definidos tornam os agentes eficientes e os clientes satisfeitos.

Acompanhe as reclamações até a conclusão

Ofereça suporte consistente e de qualidade aos seus clientes, independentemente dos produtos ou serviços que você vende.
Mantenha os recursos que ajudam na satisfação dos clientes e na resolução de tíquetes em tempo hábil.

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