WhatsApp Hub for CRM

WhatsApp Hub for CRM

Integração e criação de histórico de todas as mensagens enviadas e recebidas por sua equipe em contato com seus clientes no WhatsApp

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Características principais 


  • Chat unificado para vários atendentes 
  • Registro  de mensagens
  • Templates de mensagens para facilitar a comunicação
  • Envio de mensagem automatizada
  • Notificação de novas mensagens recebidas
  • Registrar cliente que entra em contato pela primeira vez 
  • Tags e filtros para facilitar o gerenciamento de mensagens
  • Histórico salvo mesmo trocando mensagens pela versão mobile

Confira abaixo o funcionamento da extensão​​​​

Perguntas frequentes - FAQ

Perguntas frequentes - FAQ

O que é o ZappHub?

O ZappHub é uma solução de chat ao vivo colaborativa baseada na web que permite que várias pessoas interajam com uma conta WhatsApp vinculada simultaneamente e que também oferece muitos recursos úteis focados na produtividade da equipe, cooperação e melhor comunicação com seus clientes.

É uma ferramenta poderosa, mas extremamente fácil de usar, e pode ser configurada em minutos.

Quantos agentes podem operar ao mesmo tempo?

Dependendo do plano que você escolher, você pode ter entre 2 a 9 agentes por número do WhatsApp.
Insuficiente? Você pode adicionar agentes adicionais para $19 taxa mensal por agente.

Eu preciso ter uma conta comercial do WhatsApp?

Não é obrigatório, o ZappHub funciona com contas Pessoais ou Empresariais do WhatsApp.

Vocês oferecem um teste gratuito?

Claro, você tem um teste gratuito de 7 dias com qualquer um de nossos planos.
Nenhum cartão de pagamento é necessário, sem compromissos, ame-o ou deixe-o.

Que métodos de pagamento vocês aceitam?

Aceitamos todas as principais marcas de cartão de crédito / débito, incluindo Visa, Mastercard, American Express, Maestro, Discover, Amex, Diners Club ou Unionpay.

Todos os pagamentos serão cobrados na moeda USD.

Posso ter mais de um número do WhatsApp?

Você pode ter quantos números precisar, no entanto, lembre-se de que um número corresponde a uma assinatura de plano.

Posso usar o ZappHub para chatbots?

Sim, você pode construir um chatbot em cima da API WaliChat e integração de eventos webhook.

Funciona com qualquer linguagem de programação de servidor. O único requisito é ter um servidor baseado em HTTP (S) capaz de receber solicitações baseadas em HTTP POST JSON.

Posso integrar meu software com uma API?

Com certeza, oferecemos em todos os planos de preços acesso total à integração API e Webhook, sem custos adicionais.

Você pode usar a API para enviar notificações automáticas, criar chatbots, enviar pesquisas, respostas automáticas e muito mais.

Fornecemos muitos detalhes e exemplos de código prontos para usar em mais de 12 linguagens de programação.

Posso usar o ZappHub para fins de marketing?

Não, não é permitido enviar mensagens de marketing não solicitadas.

Qualquer comunicação que você estabelecer com outras partes deve ser legítima, explicitamente aprovada e esperada pelos usuários destinatários.

Por favor, lembre-se de que o WhatsApp tem uma política extremamente rígida em relação a mensagens de marketing não solicitadas e spam.

Portanto, antes de enviar mensagens de marketing para seus clientes, você deve avaliar cuidadosamente sua estratégia de comunicação.

Uma boa prática é pedir a permissão deles antes de enviar qualquer mensagem e fornecer-lhes uma maneira clara e fácil de cancelar o serviço de notificação. Caso contrário, sua conta pode ser banida.

Que tipo de mensagem posso enviar?

Quase tudo suportado pelo WhatsApp.
Especificamente, você pode enviar texto simples, emojis, locais, links, imagens, vídeos, áudios, documentos, cartões de contato, GIFs e catálogos de produtos.

Como usar?

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