Termo de compromisso para utilização dos serviços de Suporte Ágil

1. Dos Serviços disponibilizados nesta modalidade

O Serviçode Suporte Ágil Zoho será oferecido pela Oten Tecnologia e é exclusivo aos usuários dos aplicativos Zoho. O Suporte Ágil tem como objetivo auxiliar os usuários na solução de problemas e esclarecimentos de dúvidas encontradas no dia a dia relacionados à utilização dos Aplicativos Zoho.

Parágrafo Primeiro: O Suporte Ágil está limitado a lista de Aplicativos Zoho relacionados abaixo:

2. Dos serviços “excluídos” nesta modalidade

Os Serviços de Suporte Ágil Zoho não contemplam os serviços abaixo relacionados, os quais serão tratados de forma específica e segregada após a aprovação do departamento comercial e do Administrador Master da Oten Tecnologia, são eles:

3. Dos Canais de atendimento e detalhamento dos Serviços

Os Serviços de Suporte Ágil Zoho será realizado exclusivamente através do e-mail de Suporte, canal este que será disponibilizado aos usuários após o aceite e o pagamento do valor acordado neste Termo.     

Parágrafo Primeiro: Não serão permitidos atendimentos através de ligações telefônicas, ligações de vídeos, salas online ou qualquer outro canal sem prévia autorização dos departamentos comercial e do administrador Master da Oten Tecnologia.

Parágrafo Segundo: Não serão permitidos aos técnicos da Oten Tecnologia acessos remotos aos sistemas ou às máquinas dos usuários, se houver essa necessidade, o departamento comercial da Contratada será acionado imediatamente.


4. SLA (Service Level Agreement/Acordo de Nível de Serviço)

Para todos os chamados contemplados por este termo, consideraremos um SLA de reposta de até 4 horas dentro do período comercial.


5. Da validade e os ajustes dos Serviços

Este termo tem a validade de 12 (doze) meses a partir da data do aceite, e os valores da contratação será atualização automaticamente no vencimento, sem prévio aviso, o percentual a ser utilizado para a atualização será o IGPM acumulado da data de assinatura até a data de vencimento deste Termo.


6. Da Rescisão do Termo

A Contratante poderá rescindir este Termo suspendendo o pagamento mensal sem prévio aviso, não constatado o pagamento mensal o canal de suporte será interrompido.

Parágrafo Primeiro: Se o pagamento das parcelas mensais não ocorrerem na data definida, este Termo será cancelado automaticamente e os e-mails não serão recepcionados pelo canal de Suporte.


7. Da proteção de dados, da confidencialidade e dos direitos autorais

As informações contidas nos e-mails encaminhados para solução de problemas e ou dúvidas fornecidos pela equipe de suporte são de propriedade da Oten Tecnologia e estarão disponíveis apenas para visualização, não podendo ser interpretadas como de propriedade da Contratante deste Serviço de Suporte nem tampouco considerado a título de transferência de titular, a Contratada também não autoriza a utilização desses conteúdos para fins comerciais da Contratante.

Parágrafo Primeiro: A Contratante não está autorizada a ceder ou transferir as informações recebidas da Contratada a qualquer título ou a quem quer que seja sem a prévia aprovação por escrito do Administrador Master da Oten Tecnologia e está ciente das implicações legais e judiciais, incluindo custas judiciais do Prestador dos Serviços neste Termo.

Parágrafo Segundo: A Contratante se compromete a cumprir integralmente as condições de Sigilo deste Termo incluindo a responsabilidade por qualquer usuário que tenha acesso a este Serviço de Suporte durante a duração deste Termo e no prazo de dois anos após o cancelamento deste Termo.

Parágrafo Terceiro: Este Termo será automaticamente e imediatamente rescindido se houver violação de qualquer uma das condições nele expressas, sem prévio aviso, com a suspensão imediata dos Serviços e sem prejuízo dos valores recebidos pela Contratada.


8. Limitações

Em nenhum caso o Suporte Ágil ou seus fornecedores serão responsáveis ​​por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro ou devido a interrupção dos negócios) decorrentes do uso ou da incapacidade em Suporte Ágil, mesmo que o Suporte Ágil ou um representante autorizado da Oten Tecnologia tenha sido notificado oralmente ou por escrito da possibilidade de tais danos. Como algumas jurisdições não permitem limitações em garantias implícitas, ou limitações de responsabilidade por danos consequentes ou incidentais, essas limitações podem não se aplicar a você.


9. Das atualizações dos Aplicativos Zoho

As informações enviadas para a solução de problemas através de e-mail serão baseadas nas versões disponíveis para a Oten Tecnologia até o momento atual, a cada atualização dos aplicativos Zoho a Contratada não se obriga pela comunicação à Contratante das atualizações disponibilizadas.

Parágrafo Primeiro: Se uma solução disponibilizada posteriormente ao atendimento de Suporte já realizado for considerada mais efetiva para a solução do serviço solicitado, a Oten Tecnologia não será penalizada pela solução disponibilizada anteriormente ser considerada menos viável que a atual.


10. Das atualizações deste Termo

Os Serviços de Suporte Ágil Zoho poderão receber melhorias ao longo do tempo e é possível que este Termo seja atualizado,a Oten Tecnologia enviará as novas versões.


11. Do Aceite

Ao utilizar os serviços do Suporte Ágil a Contratante e seus usuários concordam em cumprir com as normas e cláusulas deste Termo de compromisso de serviços e declara estar ciente de todas as leis e regulamentos aplicáveis ​​a ele. Os materiais fornecidos durante o período de suporte contratado são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis e a má utilização ou divulgação desses implicarão em penalidades jurídicas além das custas processuais.