Gestão de TI

Concentre-se no seu negócios, e nós administramos e otimizamos as tecnologias utilizadas



Com o aumento da competitividade no mercado corporativo e a necessidade de redução de custo, a OTEN oferece aos seus clientes a terceirização completa do departamento de TI, para que o mesmo foque em seus negócios sem se preocupar com as definições e evolução das ferramentas de tecnologia que agregam ao cenário do cliente, otimizando o seu processo e evoluindo conforme a necessidade, e com foco no resultado.

Através de um escopo bem estabelecido entre o cliente e a OTEN, os serviços de terceirização total da TI asseguram a continuidade do trabalho da operação e minimizam bruscamente os riscos de interrupção por falhas técnicas.

 

1. Governança de TI

Tendo como principal resultado a implantação de tecnologia alinhada aos objetivos estratégicos da empresa, disponibiliza: revisão dos processos e indicadores da área, desenho da estrutura organizacional, análise de investimentos e definição da arquitetura de sistemas, além da montagem de um PDTI (Plano Diretor de Tecnologia da Informação).

2. Equipe Residente

É o diferencial da OTEN, pois permite terceirizar completamente a equipe de TI do cliente. Dessa forma, o cliente pode manter-se totalmente focado no negócio, sabendo que a TI está sendo cuidada por uma empresa especialista.

3. Relatório completo e mensal de chamados

O cliente pode controlar todo o serviço executado através dos relatórios enviados, que servem como uma ferramenta estratégica para identificar possíveis falhas e problemas que ocorrem com frequência acima da média e exigem alguma medida.

4. Equipe avançada de apoio (N3)

Equipe disponível para o cliente no mais alto nível de especialidade para atuar em casos críticos e garantir a solução de problemas independentemente de sua complexidade, o que aumenta ainda mais a segurança do cliente.

 
 

A quem se destina – Terceirização de TI

  • Escritórios de advocacia
  • Escritórios de contabilidade
  • Escritórios de engenharia e/ou arquitetura
  • Empresas de comércio/varejo
  • Gráficas e editoras
  • Empresas de transporte/logística
  • Agências e empresas de marketing
  • Indústrias
  • Entre outras empresas, principalmente, de pequeno e médio porte onde não se justifica estabelecer uma equipe própria de TI

Benefícios que o cliente obtém ao contratar – Terceirização de TI

  • Reduz custos com equipe
  • Reduz preocupação com contratação, turnover e encargos
  • Garante especialidade dos profissionais
  • Aumenta a segurança e a contingência
  • Mantém a continuidade com diversos níveis de atendimento
  • Obtém uma TI estratégica e aliada ao negócio
  • Tem acesso a tecnologias de ponta
  • Mantém os esforços voltados para o negócio