Conheça a TOTVS V12

CONHEÇA A MAIS NOVA VERSÃO DOS NOSSOS SISTEMAS DE GESTÃO

TECNOLOGIA FLUIDA | ESSENCIALIDADE | ERP ÁGIL

No início do ano, assumimos com nossos clientes o compromisso de evoluir nossas ofertas com a implementação de três conceitos: tecnologia fluida, essencialidade e ERP ágil. A TOTVS V12 é a materialização de tudo isso, pois estamos entregando uma nova experiência de uso de nossos sistemas, alcançada com uma camada de tecnologia fluida.

A partir de agora, os clientes que fizerem o upgrade para a TOTVS V12, contarão com o release incremental, por meio do qual a TOTVS disponibilizará continuamente novas funcionalidades do ERP. Dessa forma, custo e esforço serão diluídos e os clientes contarão com um sistema constantemente atualizado, na velocidade das inovações.

12 MOTIVOS
PARA USAR A VERSÃO TOTVS V12

Motivo 1 Novas tecnologias, adequadas às novas
legislações e exigências do mercado
Motivo 1 Tecnologia Fluida
Motivo 1 Mais competividade em seu segmento de atuação Motivo 1 Aplicações Móveis
Motivo 1 Novas experiências de uso TOTVS Motivo 1 Gestão centralizada de usuários, grupos e permissões
Motivo 1 Ganho de produtividade com soluções mais ágeis, cloud e conectadas Motivo 1 Acesso direto a rotinas, sem passar pelo menu do ERP
Motivo 1 Maior aderência em processos core business (segmentação) Motivo 1 Todas as ferramentas de trabalho em uma só tela
Motivo 1 Usuários mais táticos Motivo 1 Gestão centralizada de indicadores

.

DEPOIMENTOS

GESTORES DE INOVAÇÃO

Rodrigo Sartorio Marcos Tito Celso Vieira
. . .
Conseguimos reunir a revolucionaria experiência de uso do Fluig com uma versão de nosso ERP mais abrangente, mais ágil, mais essencial e mais rápida. A TOTVS V12 estabelece um marco na história da TOTVS rumo à convergência da experiênciade uso de nossas soluções, entregando o futuro ao cliente em ciclos menores. A TOTVS V12 é revolucionária! Representa dois gratificantes desafios: liberações de novas funcionalidades em conceito de release incremental e fecha com chave de ouro a materialização das experiências de uso do Fluig comos ERPs. Tudo simples, leve e ágil.
. .
.
Rodrigo Sartorio,
Segmentos Serviços e Jurídico
Marcos Tito,
Segmentos Educacional e C&P
Celso Vieira,
Segmentos Manufatura e D&L

 

protheus

fonte: http://blog.totvs.com/conheca-a-totvs-v12/