Hotelaria na nuvem da tecnologia

Com mais de 100 funções, a Jive VoIP é a melhor opção de telefonia para o setor hoteleiro.

Com mais de 100 funções, a Jive VoIP é a melhor opção de telefonia para o setor hoteleiro.

Oferecer serviços de alta qualidade e agradar todos os clientes é um grande desafio dos hoteleiros hoje em dia.

Com um mercado global e cada vez mais competitivo essas duas características são essenciais para a efetivação do negócio.

Para um hóspede – na maioria das vezes- a qualidade não está somente naquilo que ele recebeu versus o que ele pagou. Pesquisas apontam que atualmente o cliente das redes hoteleiras procura não somente o preço, mas em primeiro lugar o bom atendimento. E, nesse mercado tão amplo todo cuidado é pouco.

A organização é primordial e a gestão telefônica também! A Jive VoIP pode trazer para os hotéis diversos benefícios e solucionar vários problemas, auxiliando na comunicação e diminuindo gastos.

Com um sistema fácil e rápido, os hóspedes podem ligar para outros quartos, entrar em contato com a recepção, pedirem serviços de quarto e fazer ligações externas. Um hotel que garante essas atividades aos hospedes deve se atentar à qualidade desse serviço e o PABX em nuvem permite que tudo ocorra com facilidade. Isso agrega valor à imagem do hotel, e à comunicação interna, garantindo excelência na qualidade. Os serviços que a Jive VoIP oferece traz a eficácia para essa comunicação, gestão e satisfação. Assim, com tantas formas de se comunicar dentro de um só lugar, a rede hoteleira necessita de uma tecnologia que traga benefícios e que apresente um ótimo custo-benefício.

“Mas a rede hoteleira vai controlar como as ligações externas? Como será a tarifação? ”

As ligações são devidamente controladas, de modo que o custo de cada uma pode ser repassado com facilidade para o hóspede. Com uma plataforma online é possível usar a sua funcionalidade de tarifação para realizar esse trabalho. Dessa maneira, ao fim da estadia do cliente, é possível identificar com precisão quanto que aquele hóspede gastou – e, portanto, quanto lhe deve ser cobrado.

Além de um PABX em nuvem, novas soluções são adicionadas perfeitamente, como no caso de um hotel a URA¹ receptiva: ao receber a chamada de um cliente, essa solução atende à ligação com uma gravação e redireciona o cliente para o lugar certo, de acordo com as opções dadas pelo menu. Não somente, ela pode colocar o cliente em espera, o que pode ser muito útil em épocas de temporada, em que a demanda é muito maior e o fluxo de ligações pode ser intenso. Essa URA pode ser alterada na plataforma de Jive sem necessidade de contratação de licença ou novos equipamentos, totalmente sem custo.

Essa solução inovadora, tecnológica e que diminui custo, dores e faz seu estabelecimento funcionar é a Jive VoIP e a Jive é muito mais que um PABX, é a nova maneira de se comunicar. Jive é um sistema telefônico empresarial com mais de 100 características que permite unificar as comunicações das empresas por um preço econômico, que aumenta a satisfação dos clientes e a produtividade. A Jive integra-se com o Sistema de Gerenciamento de Negócios, incluindo funções como a integração de escritório de recepção, correio de voz de hóspedes, e faturamento de quartos, além de contar com chamadas despertadoras e ter a certificação da MICROS OPERA. A expansão de novos telefones é fácil e o suporte de especialistas funciona 24h por dia, 7 dias por semana e não há contrato de manutenção. A tela administrativa é online, com monitoramento de disponibilidade, tendo compatibilidade com diversos sites.

Já pensou se hospedar em um hotel com toda essas facilidades e tecnologias?

Já pensou trabalhar em um hotel assim?

E você, já pensou em fazer do seu hotel, o melhor hotel do mundo? Então é hora de saber mais sobre a Jive VoIP!