Estou perdendo chamadas! Como eu posso evitar isso?

Caso sua empresa esteja sobrecarregada em certos horários e mais disponível em outros, atender a todas as chamadas nesses horários de pico pode ser difícil. Você quer atender a todos, mas com pessoas chegando e o telefone tocando, fica muito difícil. A Jive possui diversas soluções que minimizam as chances de uma pessoa desligar sem ser atendida.

imagem4

Considere os seguintes pontos:

Atendentes virtuais

Eu sei que há aqueles que preferem que uma pessoa real atenda as chamadas. Eu entendo. Também prefiro.
Mas caso todos estejam ocupados, é melhor que o chamador seja atendido pelo atendente virtual (ele é o backup) e poder chegar até a pessoa com quem ele deseja falar. O serviço de discagem de ramal é excelente e você pode configurar um sistema de menu que funcione somente quando o recepcionista estiver ocupado.

Correio de voz

Outra solução muito útil é o nosso sistema de correio de voz. Ao invés de deixar o telefone tocando sem parar, você pode deixar nosso correio de voz atender e enviar uma mensagem para você informando que você recebeu uma mensagem. Não é incrível? Você pode até ter a mensagem encaminhada para o seu telefone, para que você possa ouvir ou tê-la convertida para texto, para você ler. Você escolhe.

Encaminhamento de Chamadas

Com o nosso sistema, você pode encaminhar suas chamadas, para outro ramal ou para o seu correio de voz, quando o seu escritório estiver muito ocupado. Você também pode encaminhar as chamadas para diversos telefones quando o recepcionista estiver ocupado.

E se você tiver que sair do escritório?

Sem problemas. Encaminhe suas chamadas para onde você quiser, quando quiser. Pode ser para o seu celular, outro escritório,
um serviço de atendimento ou para quem você desejar. Você também pode encaminhar as chamadas do seu celular para sua empresa, caso desejado.

Perder chamadas é como perder dinheiro!

Cada chamada conta e você quer que seus clientes continuem com você.
Viabilizando uma forma de dar atenção ao seu cliente, mesmo quando estiver ocupado,
manterá seus clientes ligando ao invés de procurarem a concorrência.

Seja a solução para os seus problemas.

Entre em contato conosco da Oten Tecnologia pelos canais de atendimento !

fonte: http://jive.com/br/estou-perdendo-chamadas-como-eu-posso-evitar-isso/