ZOHO DICAS – CRIE CAMPOS EXCLUSIVOS PARA EVITAR REGISTROS DUPLICADOS

Zoho Dicas: Customização.

CRIE CAMPOS EXCLUSIVOS PARA EVITAR REGISTROS DUPLICADOS

 

Embora seja bom direcionar todo seu foco para o melhor uso do CRM do Zoho, é igualmente importante manter um sistema limpo e livre de bagunça. Com varias fontes de leads e múltiplas pessoas lidando com seu sistema de CRM, as chances de adicionar registros duplicados ficam mais altas. Além disso, enquanto seu banco de dados CRM cresce, é quase impossível de procurar por registros duplicados manualmente, de vem em quando. Não se preocupe, nós te ajudaremos!

 

O CRM do Zoho te ajuda a evitar a criação de registros duplicados em primeiro lugar. Como?

 

Marque um campo exclusivo.

 

Um campo exclusivo é um campo em um registro cujo valor torna esse registro único.

 

 

Similarmente, você pode incluir números de passaporte, de seguro social e semelhantes, como campos personalizados para leads e contatos e marca-los como campos exclusivos. Assim,  CRM do Zoho não permitirá a criação de um lead duplicado ou contato que possua o mesmo valor único que um já existente.

 

Campos exclusivos desempenham um papel vital no gerenciamento de registros duplicados de várias fontes, como a criação manual de registros, registros criados via importação, APIs, integração, formulários da web, etc.

 

Igualmente, cria uma lista de abreviações e formato de entrada de dados padrão para endereços postais, nome de empresas, designações, modelos, etc. Esse método também pode ser seguido para estabelecer um padrão para todos os tipos de tarefas. Isso ajudaria a gerar relatórios precisos e filtrar registros baseados no critério exato. Isso ajuda muito a reduzir o risco de erro humano.

Alguma dúvida ? Entre em contato em nossos canais de atendimento

Telefone: (11) 2381-7511

Email: contato@otentecnologia.com.br

http://www.otentecnologia.com.br/fale-conosco/