Reduza o uso de papel com o Doc Scanner para iOS

A digitalização de documentos é a sua arma mais forte na luta contra a coleta de papel em excesso. Com o Doc Scanner da Zoho para iOS, você tem acesso ao aplicativo de digitalização de documentos mais eficiente do mercado. Além de fornecer digitalizações perfeitas e nítidas, ele vem com um conjunto de recursos essenciais, incluindo sinal eletrônico, OCR, tradução, compartilhamento, fluxos de trabalho e muito mais.

E-sign
Crie ou adicione sua assinatura do Zoho Sign para assinar documentos digitalmente. Você também pode adicionar iniciais, nomes, data de assinatura, endereço de email e muito mais ao seu documento digitalizado.

foto-1

Extrair texto de documentos
O poderoso recurso de OCR do Doc Scanner permite extrair texto de uma cópia digitalizada de um documento e editá-lo. Isso é útil quando você precisa enviar um documento como um arquivo ou procurar seus documentos. Você também recebe um leitor de voz embutido que lê seus documentos.

foto-2

Traduzir. Traduisez. Traducete. Traduzca. Ubersetzen. Traducis. Переведите
Deseja compartilhar o conteúdo de um documento em outro idioma? Use o recurso de tradução para traduzir seus documentos para oito idiomas diferentes, incluindo francês, alemão, espanhol, italiano, português, chinês, russo e japonês. Você também pode extrair o conteúdo de um documento, traduzi-lo e salvá-lo como um novo arquivo.

Compartilhe e crie fluxos de trabalho
A opção de compartilhamento facilita o upload de seus documentos digitalizados para seus serviços favoritos na nuvem – como Dropbox, Zoho WorkDrive, Google Drive, Notebook e One Drive – ou enviá-los por e-mail ou iMessage. Você também pode automatizar isso adicionando seus documentos digitalizados a um fluxo de trabalho que compreende uma ou mais dessas ações. Isso significa que, depois de configurar o fluxo de trabalho, basta clicar nesse fluxo de trabalho específico para ativar a sequência de ações.

foto-3

Mantenha-se organizado
Um aplicativo de digitalização de documentos está incompleto sem uma maneira de organizar seus documentos. Criar pasta permite que você separe seus documentos, enquanto adiciona tags para categorizar seus arquivos. Você pode encontrá-los rapidamente. O recurso Sugestão de Tags Automáticas fornece sugestões inteligentes de tags para todos os documentos digitalizados.

foto-4

E isso é apenas um vislumbre do que você pode fazer com o Doc Scanner para iOS. Existem muitos outros recursos interessantes incorporados ao aplicativo. Esperamos que você utilize-o ao máximo e lembre-se de compartilhar sua experiência conosco. Para começar a reduzir o uso de papel usando o Doc Scanner, visite a App Store

Adquira agora antes que a oferta termine.
Obtenha o Doc Scanner agora no iTunes Connect com uma oferta de desconto de 50% no preço nos três primeiros meses de qualquer plano de assinatura. Se apresse! Porque a oferta termina no dia 4 de julho deste ano. Você também recebe ofertas interessantes sobre preços, se decidir fazer assinaturas anuais.

 

Alguma dúvida? Entre em contato com os nossos canais de atendimento.

Telefone (11) 2381-7511

Email: contato@otentecnologia.com.br

http://www.otentecnologia.com.br/fale-conosco/