O Zoho Expense integra-se ao Xero – o gerenciamento de despesas e a contabilidade agora andam de mãos dadas

Zoho Expense facilita seu relatório de despesas providenciando automações fáceis de usar, como o auto escaneamento de receitas, geração automática de relatório e aprovação customizada de fluxos de trabalhos.

Depois que seu aplicativo de gerenciamento de despesas cumpre seu trabalho, a equipe financeira da sua organização ainda tem que contabilizar isso. Para ajudá-los, Zoho Expense se juntou com Xero! Além das integrações existentes com os principais softwares de contabilidade do mercado: Zoho Books, QuickBooks Online e QuickBooks Desktop.

xero-integration-animation_8-1-1

Aqui está como a integração Zoho Expense – Xero pode te ajudar:

 

Gerencie as despesas eficientemente

Softwares de contabilidade pode lidar com a contabilidade sem problemas, mas gerenciar despesas de viagem não é seu ponto forte. É aqui que essa integração entra em cena.

Por exemplo, digamos que você tenha contabilizado todas as suas despesas do mês no Xero. Contudo, seu gerente gostaria de ver apenas as despesas que ocorreram em uma conferência. Infelizmente, não há nenhum relatório claro para isso. Mas não se preocupe, a integração do Zoho Expense – Xero tem a solução para isso.

Com essa integração, os relatórios de despesas são fáceis. Você pode criar os relatórios de despesas, rastrear seus status com notificações oportunas e entendê-los com um relatório analítico no Zoho Expense. Além de relatar suas gastos, você também pode preparar orçamentos para eles, para manter sua saída de caixa sob controle.

 

Feche livros em ponto!

Uma vez que suas despesas estiverem organizadas em relatórios organizados no Zoho Expense, você poderá contabilizá-los.

Digamos que você esteja quase fechando o livro para um ano contábil. Mas sua equipe financeira está atrasada em inserir as despesas dos funcionários no software de contabilidade. Isso não é surpresa – alimentar os gastos manualmente para seu software de contabilidade normalmente consome muito tempo, é mais suscetível ao erro e é monótono. Para te ajudar a superar esses problemas, essa integração permite que você automatize a criação e o relatório das despesas.

Carregue as receitas dos seus gastos ou envie-os por e-mail para sua caixa de entrada no Zoho Expense e eles serão convertidos em despesas automaticamente. Também é possível configurar seus relatórios para que sejam gerados automaticamente e depois serem exportados para o Xero automaticamente. Agora você tem todos os seus gastos contabilizados e pode fechar seus livros a tempo!

 

Esteja sincronizado o tempo todo

Agora que a lacuna entre o gerenciamento das despesas e contabilidade está preenchida, é importante ter certeza de que os dados (como os clientes e lista de usuários) esteja sincronizada entre os aplicativos. Quando você integra as taxas de impostos, feeds de cartões e as tags que você mapeou e importou dentro do Zoho Expense, todos eles serão automaticamente sincronizados uma vez por dia. Contudo, se você fez mudanças no Xero (por exemplo, adicionou um novo cliente) e quer eles refletidos no Zoho Expense imediatamente, você pode sincronizar os dados instantaneamente.

Pronto para um gerenciamento de gastos mais conveniente e experiência de contabilidade? Integre Zoho Expense com Xero agora e responda perfeitamente as suas despesas!

 


 

Alguma dúvida? Entre em contato com os nossos canais de atendimento.

Telefone (11) 2381-7511

Email: contato@otentecnologia.com.br

http://www.otentecnologia.com.br/fale-conosco/