Dê um passo inteligente à frente

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Zoho CRM facilita aos clientes a alcançarem vários canais, rastrear as experiencias dos clientes e ter uma única visão do cliente. Contudo, à medida que os negócios do seu cliente crescem, fica mais difícil de alcançar seus próprios clientes em potencial, apesar de ter mais canais, processos e mais sinais de vendas; apenas a inteligência super-humana consegue lidar com isso.
Há tantas coisas que nós, humanos, conseguimos fazer.

É por isso que nós estamos dando para nossos clientes seus próprios assistentes com inteligência super-humana que pode salvar suas vendas. Conheça Zia, a assistente de vendas carregada por inteligência artificial.

Um bom assistente antecipa suas necessidades antes que você saiba quais são elas e tem seus interesses em mente. Isso é a Zia.

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Zia sabe como seu negócio funciona e quer que você faça mais vendas. Ao aprender como cada vendedor usa suas próprias contas, os dados inseridos e as atividades que eles realizam todo dia, a Zia providencia interpretações, soluções e predições baseado nas atividades realizadas. Qualquer assistente consegue examinar seus registros no final do mês e te falar onde você está, mas uma IA pode fazer isso antes mesmo do mês começar. Zia começou sua função de assistente recentemente e assim como todo mundo, ela continuará a melhorar à medida que continuar seu trabalho.

 

O quê a Zia pode fazer?

Zia pode ver o futuro: na forma de relatórios e painéis intuitivos. Suas análises (assim como as atividades envolvidas com as vendas a seguir) nos fornece uma visão detalhada que envolve uma venda e como cada atividade afeta suas vendas e seu futuro crescimento. Baseado nesses dados, ela cria uma linha do tempo comparando como você está performando e como é esperado que você performe. E essa informação deixa a Zia apontar quaisquer anomalias.

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Zia sabe quando algo dá errado: ou certo. Ela te informa quando algo não funciona como deveria – assim como a caída dos números de leads criados, ao contrário da tendência de criação de leads. Porque a Zia aprende como seu negócio funciona, variações sazonais (como nenhuma atividade nos fins de semana) entram em considerações para te dar um resultado apurado. Então da próxima vez que estiver se perguntando por que as vendas estão baixas, cheque as tendências do seu painel e procure por pontos vermelhos.

Zia sabe o quão atarefado você está e o quanto seu tempo é precioso: ela odeia ver você gastando seu tempo com várias ligações e e-mails que não são respondidos. Julgando pelos seus sinais de vendas e o sucesso de respostas do cliente, a Zia providencia 3 horários diferentes para contatar cada cliente (ligações e e-mails), reduzindo o tempo necessário para o acompanhamento. A Zia também providencia macros sugestões de tarefas que cada usuário mais repete, para que então o processo possa ser automatizado. Isso faz com que fique mais fácil de realizar as tarefas diárias como mudar o status de um lead contatado. Ela inclusive deixa você copiar o macro da sua equipe.

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Zia se comunica com você: através de alertas e dicas. Zia rastreia o uso do seu CRM e te alerta quando uma atividade teve efeito no seu negócio. Quando ela percebe que seu jeito de performar não está bom, ela chama sua atenção. E quando ela acha que você pode melhorar em algo, ela te dá uma pequena dica.

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Ela não pode te informar sobre o clima – você já tem muitos outros assistentes que podem fazer isso – mas ela pode te dizer se você irá encontrar seu alvo. Zia pode mudar o jeito que você vende.

Zia está disponível para a edição Enterprise do Zoho CRM.

 


 

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