Como o Zoho CRM se tornou o software de CRM favorito do mundo

Procure pelo top 10, top 5 ou os melhores CRMs do mercado. É bem provável que você encontre muitos artigos que reciclam vários dos nomes de destaque. Deve haver alguma verdade nisso, caso contrário, é difícil o mesmo conjunto de CRMs aparecer em todas as listas. No entanto, com a grande variedade de soluções de CRM disponíveis no mercado, por que apenas alguns selecionados são considerados em receber elogios pelos fabricantes de listas?

Quem pode dizer quem está certo?

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“Se uma nova empresa quer se tornar nosso parceiro, é preciso ter Zoho. Se a empresa possui Salesforce ou qualquer outro CRM e quiser mantê-lo, isso pode ser um empecilho para nós. -Brent Dowling, CEO, Raintree”

 

O cliente está sempre certo
Bem, talvez nem sempre, mas quando se trata de encontrar os bons, ruins e os feios aspectos de um CRM, os clientes são as fontes mais autenticas de informações. Estamos falando sobre empreendedores que confiam nessas aplicações com suas vidas, vendedores que usam eles constantemente, profissionais de marketing que precisam se conectar com seus públicos, e executivos que dependem das métricas para tomar decisões cruciais.

Eles são os usuários finais – as pessoas que gastam seus dinheiros em um CRM que pode controlar o trabalho de suas vidas em nuvem. Eles obtêm experiencias em primeira mão com todos os recursos e bugs, todos os benefícios e obstáculos, e quanto impacto que um sistema teve em sua produtividade e receita desde a sua adoção.

Você não deveria se contentar com um CRM. Você deve se apaixonar por ele. É provável que já esteja usando uma variedade de soluções de softwares diferentes, mas já parou para se questionar se você os ama? É o seu favorito entre todas as possibilidades de soluções de softwares que existem atualmente, que talvez você não tenha a chance de testá-los?

 

Clientes do Zoho CRM respondidos!
Aqueles que usam Zoho CRM o amam. Mas não confie em nossas palavras – apenas ouça o que os nossos clientes têm a dizer!

Neste ano, PCMag realizou uma pesquisa com seus leitores para saber suas opiniões a respeito do software do CRM que são utilizados por eles, e os resultados são surpreendentes. Zoho CRM foi o líder de quase todas as categorias da pesquisa, notável satisfação dos clientes e o mais provável a ser recomendado. Os clientes do Zoho CRM foram os mais satisfeitos entre os leitores e foi o mais provável a nos recomendar do que os clientes de outros vendedores. Todo esse feedback foi excelente, mas talvez o resultado em destaque dessa pesquisa tenha sido isso:

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“A mesma pergunta aparece com o Net Promoter Score (NPS), na qual mede o quão bom as palavras da boca são sobre uma marca, e isso leva a Zoho obter o único número positivo de NPS dos demais. Todos os outros vendedores obtiveram negativo, o que significa que mais pessoas falam coisas ruins sobre eles do que coisas boas. -PCMag”

Você sabe que está fazendo algo certo quando seus usuários estão felizes em atestar para você, enquanto os usuários dos outros não. Isso é um sonho, certo? Para construir um produto de classe mundial e oferecer uma experiencia de destaque que torna clientes em fãs e promotores.

Também vale notar que Zoho CRM ganhou o Business Choice Award, assim como o Editors Choice Award do PCMag, nos fazendo os favoritos dessas duas categorias. Não é a primeira vez em que tanto os clientes quanto os críticos têm uma boa experiencia com Zoho CRM – FinancesOnline nos escolheu como os recipientes para o Expert’s Choice Award e o Great User Experience Award.

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“Para ser honesto, eu vendo Zoho diariamente com minha organização, e também atesta para Zoho para quem perguntar. -Divya Sundaraju, Gerente CRM, FundsIndia“

 

Zoho CRM é altamente classificado
Zoho CRM ganhou o Gartner Peer Insights Customer Choice Awards como melhor CRM Lead Management Software de 2018, assim como o melhor Sales Force Automation Software em abril de 2019 e outubro de 2019, de costas para os clientes. Não deveria ser novidade que Zoho CRM é um dos CRM mais bem classificados em quase todos os sites de agregadores de análises. Zoho CRM tem emergido como uns dos líderes em GetApp’s Best CRM Softwares para 2019 e G2Crowd’s Best Product for Sales.

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Por que nossos clientes amam Zoho?
Zoho CRM é muitas coisas nos olhos do público: um sistema de gerenciamento do relacionamento com o cliente, um aplicativo de automação da força de vendas, uma ferramenta de gerenciamento de vendas multicanal e muito mais. Mas para nossos mais de 150.000 clientes em todo o mundo, somos mais que isso.

Para Spotahome, Zoho CRM é o software que ajudou eles duplicarem seu tamanho.
Para Purolite, Zoho CRM economizou uma média de $100.000 anualmente.
Para FundsIndia, Zoho CRM ajudou a aumentar sua produtividade em 50%.
Para JusCollege, Zoho CRM ajudou a aumentar as vendas de $1 Milhão para $20 Milhões em 2 anos. Apenas pergunte Anand Goyal, diretor da Amazon India e Dano Ybarra, VP International os Jive, porque eles recomendam Zoho CRM. Nossos clientes atribuem os seus sucessos como uma organização ao Zoho CRM, na qual nós atribuímos nosso sucesso como o CRM favorito do mundo.

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“Comet deu um upgrade do Outlook Express para Zoho CRM para criar uma forte relação com seu cliente. Se você tem Zoho, não precisa de mais nada. -Raja Selarka, CEO, Comet”

 

Zoho, o CRM favorito do mundo
Não somos uma empresa chamativa que gasta dinheiro em vendas e marketing. Nossos clientes não nos pagam para vender mais – eles nos pagam para lhes servir melhor. Desde que Zoho é de propriedade e inicialização privada, temos a flexibilidade de investir mais em R&D para criar produtos de classe mundial, focar principalmente nas necessidades dos nossos clientes, e abordar cada ponto problemático com dedicação. Nossos clientes nos pagam. Nos escolhemos deixar nossos clientes serem nossos embaixadores da marca, por que o que é melhor do que o boca a boca?

Essa estratégia tem funcionado – Zoho CRM tem conseguido sua posição do CRM favorito do mundo de forma devagar e constante, graças ao amor e suporte dos nossos clientes. Zoho CRM tem sido lucrativo desde o início, e nós viemos de um longo caminho em aperfeiçoar nosso produto, serviço ao cliente e relações. Temos clientes que estão conosco desde muito tempo e por isso, somos eternamente gratos. Para esses clientes, que são o mundo para nós, Zoho CRM permanece o CRM favorito do mundo.

 


 

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