Aprovações mais rápidas com o E-Sign no Zoho

workerly-sign

Gerenciar uma força de trabalho temporário geralmente requere que os agentes registrem quadros de horários que precisam ser aprovados. Avanços recentes nos quadros de horários online tem sido de grande ajuda quando o assunto é habilitar uma rápida transferência de informações e facil manutenção de agendamentos temporário.

Na maioria dos casos, porém, a aprovação necessária assume a forma de uma assinatura. Para a maioria das agências de recrutamento temporário, a chegada das assinaturas online é um grande alívio. Aqui está uma notícia ainda melhor-Zoho Workerly, a solução de software da Zoho para as agencias de pessoas temporárias, está agora equipada com três extensões de assinaturas eletrônicas no próprio produto: Zoho Sign, Docusign e Adobe Sign.

“Uma das razões das empresas perderem tantos candidatos durante o recrutamento é devido a dependência do RH em tecnologias desatualizadas e lentas em áreas que poderiam ser automatizadas.” -Ira S. Wolfe, autor do The Perfect Labor Storm e orador do TEDx.

Quando você considera que essas agências estão mais propensas a mandar 1500 contratos por mês, em média, consegue imaginar quantos desses resultam em atrasos significantes, levando a essas agências a perder tempo para seus competidores. O mercado global de assinaturas eletrônicas está crescendo constantemente nos últimos anos. As previsões do Research and Markets projetam que irá continuar a crescer de $1.2 Billões em 2018 para $5.5 Bilhões em 2023 a um CAGR de 36,7%.

Como as assinaturas eletrônicas podem transformar sua agência de recrutamento temporárias

Um dos estudos da American Staffing Association mostra que mais de três milhões de funcionários temporários e contratados trabalham para as empresas de recrutamento nos Estados Unidos. Para os empregadores, o recrutamento temporário significa um aumento em como uma posição pode ser preenchida rapidamente, uma economia nos custos e uma melhor retenção de empregados.

Em uma pesquisa do HR Daily Advisor, 62% dos profissionais de RH reportaram não ter um sistema de gerenciamento de documentos digitais. 38% dos entrevistados passam cerca de 10-25% dos seus tempos por semana em tarefas relacionados a documentos.

Antes da introdução da assinatura eletrônica, todo o processo de um empregado temporário aceitar um trabalho consumia tempo e havia despesas com impressões, scaneamentos, custos postais e o tempo gasto aguardando por algum documento retornar assinado. Vamos ver como as assinaturas eletrônicas fez esse processo ficar mais fácil para as agências de recrutamentos.

Reduza sua dependência do papel

No passado, obter um documento aprovado com uma assinatura significa imprimi-lo e depois arquivá-lo quando retornar. Desde que assinaturas eletrônicas usam documentos digitais que podem ser enviados e retornados imediatamente através do e-mail, ser assinado sem ter que imprimir e depois ser arquivados seguramente na nuvem, pode reduzir o número de arquivos necessários na empresa.

Corte as despesas e economize tempo

Desde que os dias das cópias se foram, também se foram as despesas que vinham com a impressão e o envio dos documentos. Sem mencionar o tempo que seus funcionários gastavam em todas essas tarefas.

Proteja-se contra falsificações e duplicações indesejáveis

As assinaturas feitas à mão não são seguras, pois é fácil de falsificá-las ou alterá-las. Por definição, uma assinatura eletrônica é um som eletrônico, símbolo ou processo relacionado ou logicamente associado a um contrato ou registro e executado ou adotado por uma pessoa com a intenção de assinar o registro.

Por causa desses símbolos e sons eletrônicos são únicos, as chances de eles serem falsificados diminuem significativamente. Portanto, assinaturas eletrônicas são tão seguras quanto a impressão digital ou uma mensagem codificada. Eles são únicos para ambos os documentos que estão sendo assinados e os assinantes.

Ao considerar como transformar o processo em papel em um processo digital, você irá querer escolher uma solução de assinatura eletrônica que providencie flexibilidade para dar suporte ao seu processo de recrutamento temporário. Zoho Workerly oferece um jeito mais rápido e eficiente de obter os documentos enviados e aprovados, tudo em apenas uma plataforma e sem o caos de gerenciar os documentos em papéis.

 


 

Alguma dúvida? Entre em contato com os nossos canais de atendimento.

Telefone (11) 2381-7511

Email: contato@otentecnologia.com.br

http://www.otentecnologia.com.br/fale-conosco/