Apresentando o PayU for Zoho CRM

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Com o aumento da digitalização na Índia, muitas pequenas e grandes empresas estão procurando por soluções de pagamento online para providenciar uma perfeita experiência de pagamento online para seus clientes com o mínimo de erros de transação, liquidação mais rápida e taxas de competitividade.

Pela primeira vez na Índia, Zoho CRM fez uma parceria com PayU, o provedor de solução de pagamentos número 1 para facilitar ainda mais os pagamentos online, reconciliação, rastreamentos e acordos mais rápidos das empresas indianas. Zoho CRM é o primeiro CRM a integrar com a solução de pagamento PayU. Para saber mais sobre a mais nova integração do PayU com o Zoho CRM e como isso pode te ajudar a melhorar o processo e experiencia do pagamento, leia nosso Q&A com Ajay Pal Sethi, chefe de parceira da PayU.

 

Por que as empresas precisam dos serviços de pagamento?
Uma vez que as vendas alcançam a fase final, é importante ser diligente com o faturamento e a coleta dos pagamentos para fechar o acordo. Infelizmente, mandar a cobrança e imediatamente coletar o pagamento nem sempre é como as coisas funcionam.

Pagamento é uma parte crítica e integral de qualquer negócio. A evolução do dinheiro vivo para o pagamento digital tem revolucionado as indústrias. Porém, algumas empresas ainda dependem das transferências tradicionais através dos bancos para coletar os pagamentos de seus clientes, tendo que mandar para eles os detalhes de suas contas e solicitando o pagamento por transferência/dinheiro NEFT para ser feito correspondendo à fatura. Há muitos problemas envolvendo esse modelo, incluindo a incompatibilidade do valor devido ao erro humano, entrada dupla de informações no CRM, sem visibilidade do status do pagamento e o desperdício de recursos para realizar transferências online. A melhor maneira de evitar todos esses problemas com o mínimo de esforço é habilitar a forma de pagamento digital.

 

Quais são os maiores desafios que os vendedores têm a respeito do serviço de pagamento?
Faturamento desorganizado, depender de instrumentos tradicionais de pagamento, temida entrada dupla, incompatibilidade do valor de pagamento e rastreamento da cobrança dos vários clientes em e-mails processados é uma dificuldade da maioria dos vendedores. Como um representante de vendas, ter que mandar detalhes da conta do banco para seus clientes e depois coordenar com o time de finanças através de uma planilha de acompanhamento e esperar pela confirmação de pagamento do cliente é uma verdadeira experiencia de ansiedade. E é aí que a integração entre Zoho CRM e PayU adiciona a capacidade de coletar pagamentos diretamente do painel do Zoho CRM para te ajudar a ser mais eficiente com o fluxo de vendas e finalmente fechar o acordo. Atualmente, A integração do PayU ao Zoho CRM está disponível apenas na Índia. A extensão do pagamento feito pelo PayU resolve todos os problemas.

 

O que é PayU?
PayU é uma empresa de pagamento global e o principal provedor de solução de pagamento. PayU desenvolve soluções para SMBs e empresas e providencia serviços para os grandes nomes do país, incluindo Flipkart, Myntra, MakeMyTrip, Indigo e Amazon.

 

Como o PayU e Zoho CRM trabalham juntos para enfrentar esses desafios?
PayU e Zoho CRM vieram juntos para providenciar uma solução de pagamento perfeitamente integrado ao Zoho CRM. Essa extensão habilita os usuários do Zoho CRM, como você, a mandar um link de pagamento do Zoho CRM e coletá-lo diretamente para sua conta no banco. Além disso, você poderá rastrear o status dos pagamentos de todos os seus faturamentos com Zoho CRM. Isso também habilita seus clientes a pagarem de várias maneiras: cartão de débito, net banking, UPI, cartão de crédito e dinheiro.

 

O que é exclusivo sobre PayU?
PayU desenvolveu uma experiencia única de pagamento para os usuários do Zoho CRM, criando assim as guias e o rastreamento de pagamento dentro do Zoho CRM. O sistema do PayU são os sistemas mais robustos de pagamentos da indústria e tem 12% melhor ranking do que os outros. Além disso, PayU providencia uma taxa de transação bem competitiva para os usuários do Zoho CRM.

 

Como que o fluxo de trabalho se parece para os vendedores e usuários?
Usuários do Zoho CRM pode conectar agora ao PayU e começar a mandar os links do pagamento por email ou SMS contra os faturamentos dos clientes, aceitá-los diretamente do painel do Zoho CRM e ainda rastrear seus status em tempo real. Integrar PayU e Zoho CRM é fácil. Apenas siga os passos abaixo:

• Instale a extensão PayU Payments Link no Zoho Marketplace;
• Crie uma conta PayU a partir do Zoho CRM;
• Mande o link do pagamento para os clientes que precisam pagar;
• Rastreie os status dos pagamentos a partir do seu CRM;
• Uma vez que o pagamento for realizado, feche o acordo no seu CRM;
• O time de financiamento pode rastrear todos os status dos pagamentos através da página de histórico de faturamentos.

 

A integração é difícil de configurar?
Não. A integração da extensão leva 2 minutos para configurar e a criação da conta PayU leva 5 minutos. Você poderá começar a coletar os pagamentos com seu CRM em menos de 10 minutos.

 

Como que os vendedores de beneficiam por escolherem PayU como o serviço de pagamento para o Zoho CRM?
PayU, quando integrado com Zoho CRM, faz os processos de pagamento uma experiencia fundamentalmente melhor, mais conveniente e sem atritos. Perfeitamente integrado ao Zoho CRM, a solução de pagamento PayU simplifica a coleção deles e entrega agregamento ao valor dos mesmos clientes e empresas. A extensão PayU para Zoho CRM permite que você mande os links de pagamentos do Zoho CRM e coletá-los na sua conta do banco. Isso elimina as chances de erros de tarefas dos administradores em gravar o pagamento no Zoho CRM. Essa extensão permite que os clientes paguem de várias formas: cartão de débito, net banking, UPI, cartão de crédito e dinheiro, simplificando assim a experiencia de pagamento.

 


 

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