Anunciando o Zoho Analytics 4.0 com um assistente de IA poderoso e mistura de dados automática

Nós estamos muito animados em anunciar o lançamento do Zoho Analytics 4.0! Ele estreia com ótimos novos recursos de análise. Vamos ver o que o Zoho Analytics tem a oferecer:

 

Ask Zia, a poderosa assistente de IA

Agora o Zoho Analytics suporta a poderosa inteligência artificial Zia, a assistente inteligente da Zoho. Quando feitas questões como “Me mostre os tickets de suporte recebidos esse mês, por produto e por região” ou “Me mostre as vendas por país e por canal”, apenas pergunte para Zia. A Zia converte tais questões feitas em linguagem natural para perguntas complexas em SQL no back end, e aparece com múltiplas sugestões de relatórios relevantes. Você pode salvar a sugestão que mais lhe agrada como um relatório diretamente.

 

 

Mistura de dados

 

Os dados geralmente são separados em aplicativos de negócios departamentais. Se um CEO quer ver as vendas deste mês, gastos com marketing, tickets de suporte recebidos, e faturas enviadas, ela teria que ir em cada um dos diferentes aplicativos. Digamos que ela também quer saber a receita (dados em contabilidade ou aplicativo CRM) por funcionário (dados no aplicativo de RH), isso se torna ainda mais difícil. Aí pe onde o Zoho Analytics pode ajudar com essa capacidade de mistura de dados automática inteligente. O Zoho Analytics torna mais fácil de analizar os dados através dos aplicativos e a facilitar a interatividade em relatórios e dashboards.

 

Projeção

O Zoho Analytics incorpora o território da análise preditiva com novos recursos de previsão. Usuários agora podem prever futuras tendências com precisão baseado em seus dados passados.

 

Novos Conectores

O Zoho Analytics adiciona sete novos conectores para aplicativos de negócios populares. Cada um desses conectores vêm com mais de 100 relatórios específicos de domínio pré-criados e dashboards de KPI que usuários podem se beneficiar.

·         Para agências de mídia social: Páginas do facebook, alças do twitter e análises competitivas do twitter.

·         Para agências de marketing: Propagandas do bing e Propagandas analíticas do Facebook.

·         Para líderes de RH: Análise do Zoho People.

·         Para contadores: Análise para o QuickBooks para Desktop.

 

Em Premissa

Você faz parte de uma grande empresa?
Você é de uma grande empresa? Tendo seus dados em bancos de dados internos, e a política organizacional determina que os dados não sejam movidos para a nuvem? Nós te ouvimos. O Zoho Analytics agora tem uma edição em premissa que pode ser instalada tanto em máquinas com Windows e Linux.

 

Opções de visualização aprimoradas

O Zoho Analytics inclue uma grande reformulação em suas opções de visualização. Em adição aos mais de 40 tipos de gráficos existentes, o Zoho Analytics adicionou mapas de gráficos geográficos para ajudar a visualizar a localização dos dados.  Dashboars com temas escuros, layouts de dashboards flexíveis, mapas de calor, e indicadores de discagem também foram adicionados como novas opções de visualização.

 

Análises Colaborativas

Usuários podem comentar em qualquer relatório ou dashboard, e ter uma conversa contextual, com o Zoho Analytics, sem precisar do apoio de um chat externo ou aplicativo colaborativo.

 

Alerta de Dados

O Zoho Analytics alerta os usuários através de notificação no aplicativo ou e-mail quando uma anormalidade é detectada, para que a ação apropriada possa ser tomada. Por exemplo, uma queda acentuada nas vendas ou um aumento anormal de tickets de suporte pode acionar alertas.

 

 

Além do que está acima, o Zoho Analytics 4.0 vem com muitas outras características, incluindo uma nova interface renovada. Confira tudo de novo em  Zoho Analytics 4.0.

 

NOTA: Nós estamos apresentando webinars explicando sobre tudo que há de novo no Zoho Analytics. Por favor registre aqui.