12 Razões e meia do porque você pode precisar de um Sistema de CRM

12 Razões e meia do porque você pode precisar de um Sistema de CRM

Este é o terceiro post em uma série de cinco partes respondendo a quem, o que, quando, onde e por que dos sistemas de CRM.

No primeiro post, nós respondemos quem deveria usar o CRM e no segundo post foi lhe dado cinco maneiras de começar a usar o Zoho CRM  imediatamente.

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Recentemente, pedimos a um grupo de pequenas empresas que identificasse seu maior desafio em relação a vendas e marketing. 70% dos entrevistados disseram que engajar, qualificar e seguir com leads era o seu maior desafio e 61% disseram que priorizar e rastrear atividades e follow-ups para sua equipe de vendas também era um problema.

Os sistemas de CRM são projetados para ajudar sua pequena empresa a resolver desafios quando se trata de acompanhar leads e gerenciar as prioridades da sua equipe de vendas.

Se você está pensando em comprar um   sistema de CRM, mas não tem certeza se precisa de um, aqui estão 12 problemas e meio comuns que o Zoho CRM pode ajudá-lo a resolver.

1 – Você se sente como se estivesse nadando em informações e não consegue acompanhar.

2 – Você está perdendo negócios porque os leads estão caindo pelas rachaduras.

3 – Você não tem ideia se seus dólares de marketing estão ajudando ou prejudicando seus negócios.

4 – Você perde tempo tentando encontrar e-mails de um cliente.

5 – Você está perdendo compromissos e não seguindo as tarefas.

6 – Você não tem ideia se seu negócio está crescendo ou como está crescendo.

7 – Seus clientes precisam se repetir cada vez que ligarem para sua empresa.

8 – Cada pessoa da sua equipe de vendas tem um processo de vendas diferente.

9 – Você perdeu uma lista de leads quando um funcionário deixou a empresa.

10 – Não há consistência nas mensagens de e-mail enviadas para seus leads.

11 – Você não tem ideia se suas campanhas do Google AdWords são lucrativas porque a maioria das vendas é encerrada off-line.

12 – Sua equipe de vendas não tem como priorizar sua lista de tarefas

12.5 – Você não tem como colaborar em equipe.

Um CRM é apenas parte de um conjunto de aplicativos de negócios que sua empresa precisará à medida que cresce. Uma das vantagens de usar o Zoho CRM é que ele faz parte de um conjunto completo de aplicativos de negócios disponíveis para gerenciar seus negócios, incluindo suporte ao cliente, gerenciamento de projetos, acompanhamento de visitantes de sites, compartilhamento de documentos e muito mais.

Não hesite em contactar-nos se tiver dúvidas sobre qualquer um dos nossos produtos.

O próximo post vai olhar quando você deve implementar o CRM em seu negócio.

 

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