Destaque dos clientes: a inicialização torna-se móvel com o Z-CRM

Destaque dos clientes: a inicialização torna-se móvel com o Z-CRM

“Precisamos nos organizar!” Em menos de um ano depois de ter começado sua própria consultoria de marketing digital e geração de leads, o presidente e fundador da Lucid Digital, Mark Gadala-Maria, notou que havia uma deficiência maior. Nesse ponto, não havia se tornado um problema maior, porém Gadala-Maria sabia que se o seu negócio continuasse […]

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Um guia do gerente para melhorar a retenção e formar equipes engajadas

Um guia do gerente para melhorar a retenção e formar equipes engajadas

Muitas vezes, retenção de funcionários são vistos como responsabilidades do departamento de RH ou da alta gerência. Contudo, pesquisas sugerem que empregados que dão baixa pontuações para seus gerentes são quatro vezes mais propensos a mudar de emprego do que seus colegas. Funcionários geralmente deixam maus gerentes, e não más empresas. Retenção e engajamento são […]

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Como o Zoho CRM se tornou o software de CRM favorito do mundo

Como o Zoho CRM se tornou o software de CRM favorito do mundo

Procure pelo top 10, top 5 ou os melhores CRMs do mercado. É bem provável que você encontre muitos artigos que reciclam vários dos nomes de destaque. Deve haver alguma verdade nisso, caso contrário, é difícil o mesmo conjunto de CRMs aparecer em todas as listas. No entanto, com a grande variedade de soluções de CRM […]

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5 maneiras que o Zoho ajuda você a dizer “obrigado” a seus clientes

5 maneiras que o Zoho ajuda você a dizer “obrigado” a seus clientes

Não é difícil dizer “Obrigado”, então por que nós não falamos isso mais vezes?   Como proprietários e gerentes, focamos tanto em melhorar os processos, aumentar as vendas e entregar as promessas nos prazos determinados que acabamos nos esquecendo das pessoas que fazem as coisas que nós amamos se tornar realidade.   Inclusive, a Escola […]

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Obtenha mais informações sobre vendas com os relatórios da CRM

Obtenha mais informações sobre vendas com os relatórios da CRM

Enquanto você está ocupado calculando e atribuindo a meta de vendas para sua equipe, é sempre bom voltar e analisar o que te trouxe mais acordos a serem fechados. Ao se questionar sobre isso, muitas perguntas podem passar pela sua mente.   Qual é o tempo médio necessário para que os leads concluam o ciclo […]

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Apresentando o Blueprint for Zoho CRM: A maneira mais fácil de automatizar processos

Apresentando o Blueprint for Zoho CRM: A maneira mais fácil de automatizar processos

Os líderes de vendas dedicam tempo e esforço para definir, planejar e configurar seu processo de vendas. Mas a maioria deles param por aí e não veem se o processo é seguido. O desafio não é apenas definir o processo, mas também garantir que todos os representantes cumpram cada etapa. Por isso, criamos o Blueprint for Zoho CRM. […]

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5 maneiras de obter credibilidade com seu público-alvo

5 maneiras de obter credibilidade com seu público-alvo

“Para sermos persuasivos, devemos ser críveis; para ser crível, devemos ser credíveis; para ter credibilidade, devemos ser sinceros. ”- Edward R. Murrow   Embora Murrow se referisse especificamente à prática do bom jornalismo, sua afirmação perspicaz também pode ser aplicada à prática de bons negócios, na qual credibilidade e confiança são a base de todo relacionamento saudável. Seja […]

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Escolher a equipe perfeita é o ingrediente secreto

Escolher a equipe perfeita é o ingrediente secreto

Imagine isso. Você está sentado na frente da tela, o tempo passando e os dedos colados no teclado. Você está com pressa e precisa fechar uma vaga de emprego nos próximos dias. Você recebe um email com um currículo, uma ótima carta de apresentação e de alguém que corresponda perfeitamente as exigências determinadas. Depois de […]

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Como melhorar a experiência do cliente com assinaturas de email no Zoho Desk

Como melhorar a experiência do cliente com assinaturas de email no Zoho Desk

Este é um post convidado por Bernardo Castro, fundador da Bybrand. Uma assinatura de email não é simplesmente uma informação do remetente. Está tudo relacionado ao fortalecimento da sua marca e à geração de mais cliques em seu site, base de conhecimento, blog e páginas de mídia social. Apesar de estarem sempre no final, as […]

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Devagar e constante é a maneira inteligente de expandir seus negócios.

Devagar e constante é a maneira inteligente de expandir seus negócios.

Todos nós tivemos que participar de uma reunião de crise sobre as vendas não serem tão rápidas quanto antes, os tickets de suporte demorando mais para fechar e as campanhas de marketing que não engordam seu pipeline de vendas. Todas as empresas tentam resolver esses problemas em uma longa busca para reduzir o “tempo de […]

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