Melhores práticas para usar um sistema de CRM!!

Melhores práticas para usar um sistema de CRM!!

Onde você vai daqui? Melhores práticas para usar um sistema de CRM Este é o último post de nossa série sobre as 5 Grandes Questões dos Sistemas de CRM . Caso você tenha perdido os primeiros quatro posts, não deixe de conferir: 1. Quem deve usar um sistema CRM? 2. O que é um CRM? […]

Continuar lendo >
Quando você deve implementar o CRM em seu negócio?

Quando você deve implementar o CRM em seu negócio?

Quando você deve implementar o CRM em seu negócio? Este é o quarto post de uma série de cinco partes sobre as 5 grandes questões dos sistemas de CRM. Se você perdeu os três primeiros posts, você deve verificar quem deve usar um CRM , o que é CRM e por que você deve usar […]

Continuar lendo >
12 Razões e meia do porque você pode precisar de um Sistema de CRM

12 Razões e meia do porque você pode precisar de um Sistema de CRM

12 Razões e meia do porque você pode precisar de um Sistema de CRM Este é o terceiro post em uma série de cinco partes respondendo a quem, o que, quando, onde e por que dos sistemas de CRM. No primeiro post, nós respondemos quem deveria usar o CRM e no segundo post foi lhe dado cinco maneiras de começar a […]

Continuar lendo >
O Que é CRM?

O Que é CRM?

O Que é CRM? Este é o segundo post em uma série de cinco partes respondendo a quem, o que, quando, onde e por que dos sistemas de CRM. No primeiro post, discutimos quem deveria usar um sistema de CRM. Nesta postagem, vamos definir o CRM.     CRM refere-se ao sistema que uma empresa […]

Continuar lendo >
Quem Deve Usar um Sistema de CRM? – 5 Grandes Perguntas sobre Sistemas de CRM

Quem Deve Usar um Sistema de CRM? – 5 Grandes Perguntas sobre Sistemas de CRM

Quem Deve Usar um Sistema de CRM ? – 5 Grandes Perguntas sobre Sistemas de CRM Este é o primeiro post em uma série de cinco partes respondendo a quem, o que, quando, onde e por que dos sistemas de CRM. Primeiro, queremos ver quem deve usar um sistema de CRM . Não se preocupe […]

Continuar lendo >
ZOHO – CRIE COTAÇÕES DE OFERTAS COM APENAS UM CLIQUE DE UM BOTÃO!

ZOHO – CRIE COTAÇÕES DE OFERTAS COM APENAS UM CLIQUE DE UM BOTÃO!

  Você chega a um estágio em um acordo onde você sabe que isso seguirá em frente. É aqui onde você deve criar uma cotação, que é um acordo legal entre o prospect e o vendedor. Não seria legal adicionar um botão ao módulo de deals para automaticamente criar uma cotação, de dentro do acordo, […]

Continuar lendo >
ZOHO  – APROVEITE AO MÁXIMO A SUA VISUALIZAÇÃO DE LISTA

ZOHO – APROVEITE AO MÁXIMO A SUA VISUALIZAÇÃO DE LISTA

Zoho Dicas: Customização. APROVEITE AO MÁXIMO A SUA VISUALIZAÇÃO DE LISTA   Você passa muito tempo do seu dia na visualização de lista dos seus módulos de leads, contatos, contas e negócios. Aqui estão ótimas dicas para você ter o melhor isso da visualização de listas, criando e modificando visualizações personalizadas, e arrumando seus registros […]

Continuar lendo >
ZOHO  – PERSONALIZE A SUA VISÃO DE CARTÃO DE VISITAS PARA VARIOS MÓDULOS

ZOHO – PERSONALIZE A SUA VISÃO DE CARTÃO DE VISITAS PARA VARIOS MÓDULOS

Zoho Dicas: Customização. PERSONALIZE A SUA VISÃO DE CARTÃO DE VISITAS PARA VÁRIOS MÓDULOS   Cada vez que você abre um registro, digamos durante uma ligação de um cliente ou uma reunião, você não quer procurar pela página inteira por informações importantes. Isso o faria parecer despreparado e cria uma pressão desnecessária.   A visualização […]

Continuar lendo >
Anunciando o Zoho Analytics 4.0 com um assistente de IA poderoso e mistura de dados automática

Anunciando o Zoho Analytics 4.0 com um assistente de IA poderoso e mistura de dados automática

Nós estamos muito animados em anunciar o lançamento do Zoho Analytics 4.0! Ele estreia com ótimos novos recursos de análise. Vamos ver o que o Zoho Analytics tem a oferecer:   Ask Zia, a poderosa assistente de IA Agora o Zoho Analytics suporta a poderosa inteligência artificial Zia, a assistente inteligente da Zoho. Quando feitas […]

Continuar lendo >
ZOHO  – DEFINA AS CONFIGURAÇÕES DE MAPEAMENTO DE CONVERSÃO DE LEADS COM BASE NOS LAYOUTS DE PÁGINA

ZOHO – DEFINA AS CONFIGURAÇÕES DE MAPEAMENTO DE CONVERSÃO DE LEADS COM BASE NOS LAYOUTS DE PÁGINA

Zoho Dicas: Customização. DEFINA AS CONFIGURAÇÕES DE MAPEAMENTO DE CONVERSÃO DE LEADS COM BASE NOS LAYOUTS DE PÁGINA   Se a sua empresa lida com múltiplos produtos ou serviços, você também esteja usando a página de layouts no CRM para gerir os diversos requerimentos de vendas. Por exemplo, uma empresa imobiliária pode estar lidando com […]

Continuar lendo >