ZOHO DICAS – CRIE CAMPOS EXCLUSIVOS PARA EVITAR REGISTROS DUPLICADOS

ZOHO DICAS – CRIE CAMPOS EXCLUSIVOS PARA EVITAR REGISTROS DUPLICADOS

Zoho Dicas: Customização. CRIE CAMPOS EXCLUSIVOS PARA EVITAR REGISTROS DUPLICADOS   Embora seja bom direcionar todo seu foco para o melhor uso do CRM do Zoho, é igualmente importante manter um sistema limpo e livre de bagunça. Com varias fontes de leads e múltiplas pessoas lidando com seu sistema de CRM, as chances de adicionar […]

Continuar lendo >
ZOHO DICAS – PAUSE OS LEMBRETES DA ZIA QUANDO VOCÊ NÃO PRECISAR DELES

ZOHO DICAS – PAUSE OS LEMBRETES DA ZIA QUANDO VOCÊ NÃO PRECISAR DELES

Zoho Dicas: Customização. PAUSE OS LEMBRETES DA ZIA QUANDO VOCÊ NÃO PRECISAR DELES   Quando você tem centenas de leads e contatos para acompanhar todo dia, é bem difícil de priorizar quem contatar primeiro, e quando. Zia, sua assistente inteligente de venda, vem para o resgate sugerindo o melhor horário para contatá-los.   Entretanto, agendar […]

Continuar lendo >
ZOHO DICAS – USANDO LINKS CUSTOMIZADOS

ZOHO DICAS – USANDO LINKS CUSTOMIZADOS

Zoho Dicas: Customização. Usando links customizados Quando você está pronto para ligar para seus leads e oferecer os seus serviços, isso te ajuda a conhecer um pouco mais sobre eles e seus negócios, então, você vai até a Pesquisa do Google, coloca o nome do lead ou da empresa e procura por informações como numero […]

Continuar lendo >
Zoho One – Agora com 40 Apps

Zoho One – Agora com 40 Apps

Zoho One: agora com 40 aplicativos para executar o seu negócio Quando lançamos o Zoho One, dissemos que estaríamos oferecendo um valor incomparável para os clientes. Hoje estamos felizes em anunciar a adição de dois novos aplicativos ao Zoho One, elevando o número total de aplicativos incluídos na suíte para 40. Estes são os novos APPS: Zoho Flow e PageSense, […]

Continuar lendo >
Jive e LogMeIn juntam suas forças

Jive e LogMeIn juntam suas forças

CEO da Jive anuncia parceria com a LogMeIn Esta manhã, tenho o prazer de comunicar algumas novidades emocionantes. Jive assinou um acordo a ser adquirido pela LogMeIn. LogMeIn, a maioria de vocês reconhecerá como a empresa-mãe das linhas de produtos “GotoMeeting” e “join.me”. Este é um anúncio significativo e que beneficiará muito nossos funcionários, parceiros e clientes. A Jive […]

Continuar lendo >
Zoholics Brazil – 06 de Março em São Paulo

Zoholics Brazil – 06 de Março em São Paulo

EVENTO CRM PELA PRIMEIRA VEZ NA AMÉRICA LATINA   O Zoholics está chegando à sua cidade. O evento foi pensado para te mostrar os recursos de que você precisa para ajudar as suas equipes a se superarem no trabalho. Você ganha uma valiosa experiência com nossos workshops práticos e sessões individuais. A equipe Zoho estará […]

Continuar lendo >
Com nova loja, Rei do iPhone quer ‘modernizar’ a Santa Ifigênia

Com nova loja, Rei do iPhone quer ‘modernizar’ a Santa Ifigênia

  Após trocar box de 8m² por prédio de dois andares na popular rua de comércio de eletrônicos de São Paulo, o empresário Wissam Atie, que ficou famoso por limpar um Iphone e não cobrar nada, espera atrair os apaixonados pela Apple. No meio da rua Santa Ifigênia, tradicional centro de comércio de eletrônicos da […]

Continuar lendo >
A pergunta que não quer calar: Por que você ainda utiliza um sistema telefônico desatualizado para se comunicar dentro da sua empresa?

A pergunta que não quer calar: Por que você ainda utiliza um sistema telefônico desatualizado para se comunicar dentro da sua empresa?

Você sabia que os telefones e as ferramentas de comunicação que estão junto a eles podem ser muito poderosos? Seu sistema telefônico suporta videoconferência para os funcionários remotos? Seu sistema telefônico pode crescer facilmente a medida que sua empresa cresce também? Seu sistema telefônico permite que seus funcionários remotos acessem ele qualquer lugar? Seu sistema […]

Continuar lendo >
Comunicações unificadas

Comunicações unificadas

Não há muito tempo atrás, os telefones empresariais, o serviço de internet e o serviço de celular estavam completamente separados. As empresas pagaram contas separadas, geralmente para diferentes empresas. As contas, especialmente para empresas que faziam chamadas internacionais e de longa distância, eram assustadoras. VoIP mudou tudo. A explicação mais simples para a tecnologia VoIP […]

Continuar lendo >
Turbine sua empresa com um atendimento de alto nível!

Turbine sua empresa com um atendimento de alto nível!

O contribuinte da Forbes Shep Hyke, escritor de best-sellers que divulga seus trabalhos e resultados de como um serviço ao cliente e experiência de especialistas ajuda as organizações a criar surpreendentes experiências de clientes e funcionários, reforça a importância do serviço ao cliente ser um diferencial competitivo. Tendo em vista que há milhares de formas […]

Continuar lendo >