Blueprints no Zoho Projects: Adicionando vida ao ciclo  de vida da sua tarefa

Blueprints no Zoho Projects: Adicionando vida ao ciclo de vida da sua tarefa

Blueprints no Zoho Projects: Adicionando vida ao ciclo  de vida da sua tarefa   Todas as tarefas do seu projeto têm um ciclo de vida – uma série de  estágios pelos quais deve passar desde a criação até a conclusão.  Mover tarefas manualmente de um estágio para outro pode ser  complicado, mais ainda se muitas tarefas em seu projeto tiverem um  ciclo de vida semelhante. Pior ainda, ter que fazer isso repetidamente  pode fazer com que tarefas emocionantes pareçam mundanas.  Para adicionar mais vida aos seus ciclos de vida útil, a Zoho Projects  apresenta o Blueprint. Crie e salve fluxos de trabalho que podem ser  aplicados a todas as tarefas ou tarefas específicas com base nos  critérios definidos. Com suas tarefas fluindo suavemente de um  estágio para outro, você pode parar de se preocupar em perder uma  etapa e se concentrar em fazer melhor suas tarefas. Continue lendo  para descobrir mais sobre o Blueprint e outros recursos que  fornecemos para ajudá-lo a ser mais produtivo. “Blueprints para tarefas – Faça seu fluxo ficar bonito”  A tela está definida: você é o arquiteto  Nos Zoho Projects, uma tela limpa e simples, com estilo de papel  pontilhado, faz você se sentir como um arquiteto, enquanto arrasta e  solta status e cria seus fluxos de trabalho. Você pode definir  transições que farão com que uma tarefa mude de um status para  outro.  Por exemplo, a equipe de marketing da Zylker realiza campanhas  semanais de mídia social para promover seus negócios. Para marcar  com êxito a tarefa como concluída, ela precisa passar por várias  etapas, como escrever e revisar o conteúdo, projetar imagens e criar  vídeos. O Blueprint de mídia social garante que nenhum desses  estágios seja ignorado e que a tarefa flua lindamente. Com mais controle, vem mais poder: definir restrições de transição  Embora a execução de um projeto seja um trabalho colaborativo, é  necessário que cada um tenha definido funções e atividades para  assumir. Qualquer um dos designers pode assumir o design, enquanto  um processo de aprovação pode exigir gerentes. Essas condições em  “Antes da transição” controlam quem deve fazer o quê. Você também  pode definir critérios específicos que precisam ser satisfeitos antes  que uma tarefa possa passar para o próximo estágio.  Ações e mensagens automatizadas: não perca nada  Quando uma tarefa passa de um status para outro, isso geralmente  significa que ocorreu um desenvolvimento significativo. Quando você  precisa documentar essas alterações ou executar ações com base  nelas, pequenos detalhes podem passar despercebidos. Para evitar o  problema de lembrar os detalhes de transição, configure-os no seu  […]

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Precisa personalizar seu modelo? Deixe o Editor Visual fazer isso por você!

Precisa personalizar seu modelo? Deixe o Editor Visual fazer isso por você!

Precisa personalizar seu modelo? Deixe o Editor Visual fazer isso por você! Muitas vezes, criar e projetar um site requer imensas habilidades de  codificação. Entendemos que nem todo mundo tem tempo ou recursos  para fazer isso. Por isso, criamos uma ferramenta que combina a  complexidade do design com a simplicidade de clicar em um botão.  Chama-se Editor Visual! “Customize do seu jeito a aparência dos templates com o Visual Editor.”    Essa ferramenta ajuda a personalizar a aparência do modelo do seu  site sem precisar digitar uma única linha de código. Você pode  experimentar várias personalizações visuais e optar por salvar ou  descartar as alterações.  Depois que o site começar a tomar forma, você poderá ajustar a  aparência do modelo. Basta acessar o editor visual e personalizar  aspectos visuais, como:  Predefinições   Você pode escolher entre os esquemas de cores que fornecemos ou  adicionar o esquema de cores que desejar. Você também pode  escolher uma tipografia da nossa biblioteca de fontes.  Layout do Cabeçalho  Você pode personalizar seu estilo de cabeçalho e barra superior. Além disso,  personalize aqui alguns dos aspectos visuais do seu site para celular. Layout do Banner  Experimente quais estilos de banner têm a melhor aparência e aplique  o que você mais gosta. A melhor coisa sobre o editor visual é que você pode visualizar  qualquer estilo que gostaria de aplicar. Quando estiver satisfeito com a  aparência, você pode salvar e implementar as alterações. Todos os  nossos modelos são responsivos, portanto, suas alterações também  serão refletidas no site para celular.  No Zoho Sites, queremos dizer isso quando dizemos que é fácil criar  um site. É por isso que nosso construtor é fácil de usar, sem  comprometer o design.  Entre no código usando o editor visual e personalize modelos para  atender às suas necessidades. Alguma dúvida? Entre em contato com os nossos canais de  atendimento.  Telefone (11) 2381-7511  Email: contato@otentecnologia.com.br  http://www.otentecnologia.com.br/fale-conosco/

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Melhores práticas para usar um sistema de CRM!!

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Onde você vai daqui? Melhores práticas para usar um sistema de CRM Este é o último post de nossa série sobre as 5 Grandes Questões dos Sistemas de CRM . Caso você tenha perdido os primeiros quatro posts, não deixe de conferir: 1. Quem deve usar um sistema CRM? 2. O que é um CRM? […]

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Quando você deve implementar o CRM em seu negócio?

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Quando você deve implementar o CRM em seu negócio? Este é o quarto post de uma série de cinco partes sobre as 5 grandes questões dos sistemas de CRM. Se você perdeu os três primeiros posts, você deve verificar quem deve usar um CRM , o que é CRM e por que você deve usar […]

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12 Razões e meia do porque você pode precisar de um Sistema de CRM

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O Que é CRM?

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O Que é CRM? Este é o segundo post em uma série de cinco partes respondendo a quem, o que, quando, onde e por que dos sistemas de CRM. No primeiro post, discutimos quem deveria usar um sistema de CRM. Nesta postagem, vamos definir o CRM.     CRM refere-se ao sistema que uma empresa […]

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Quem Deve Usar um Sistema de CRM? – 5 Grandes Perguntas sobre Sistemas de CRM

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Quem Deve Usar um Sistema de CRM ? – 5 Grandes Perguntas sobre Sistemas de CRM Este é o primeiro post em uma série de cinco partes respondendo a quem, o que, quando, onde e por que dos sistemas de CRM. Primeiro, queremos ver quem deve usar um sistema de CRM . Não se preocupe […]

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ZOHO – CRIE COTAÇÕES DE OFERTAS COM APENAS UM CLIQUE DE UM BOTÃO!

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  Você chega a um estágio em um acordo onde você sabe que isso seguirá em frente. É aqui onde você deve criar uma cotação, que é um acordo legal entre o prospect e o vendedor. Não seria legal adicionar um botão ao módulo de deals para automaticamente criar uma cotação, de dentro do acordo, […]

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ZOHO  – APROVEITE AO MÁXIMO A SUA VISUALIZAÇÃO DE LISTA

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Zoho Dicas: Customização. APROVEITE AO MÁXIMO A SUA VISUALIZAÇÃO DE LISTA   Você passa muito tempo do seu dia na visualização de lista dos seus módulos de leads, contatos, contas e negócios. Aqui estão ótimas dicas para você ter o melhor isso da visualização de listas, criando e modificando visualizações personalizadas, e arrumando seus registros […]

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ZOHO  – PERSONALIZE A SUA VISÃO DE CARTÃO DE VISITAS PARA VARIOS MÓDULOS

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Zoho Dicas: Customização. PERSONALIZE A SUA VISÃO DE CARTÃO DE VISITAS PARA VÁRIOS MÓDULOS   Cada vez que você abre um registro, digamos durante uma ligação de um cliente ou uma reunião, você não quer procurar pela página inteira por informações importantes. Isso o faria parecer despreparado e cria uma pressão desnecessária.   A visualização […]

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