Jive e LogMeIn juntam suas forças

Jive e LogMeIn juntam suas forças

CEO da Jive anuncia parceria com a LogMeIn Esta manhã, tenho o prazer de comunicar algumas novidades emocionantes. Jive assinou um acordo a ser adquirido pela LogMeIn. LogMeIn, a maioria de vocês reconhecerá como a empresa-mãe das linhas de produtos “GotoMeeting” e “join.me”. Este é um anúncio significativo e que beneficiará muito nossos funcionários, parceiros e clientes. A Jive […]

Continuar lendo >
Zoholics Brazil – 06 de Março em São Paulo

Zoholics Brazil – 06 de Março em São Paulo

EVENTO CRM PELA PRIMEIRA VEZ NA AMÉRICA LATINA   O Zoholics está chegando à sua cidade. O evento foi pensado para te mostrar os recursos de que você precisa para ajudar as suas equipes a se superarem no trabalho. Você ganha uma valiosa experiência com nossos workshops práticos e sessões individuais. A equipe Zoho estará […]

Continuar lendo >
Com nova loja, Rei do iPhone quer ‘modernizar’ a Santa Ifigênia

Com nova loja, Rei do iPhone quer ‘modernizar’ a Santa Ifigênia

  Após trocar box de 8m² por prédio de dois andares na popular rua de comércio de eletrônicos de São Paulo, o empresário Wissam Atie, que ficou famoso por limpar um Iphone e não cobrar nada, espera atrair os apaixonados pela Apple. No meio da rua Santa Ifigênia, tradicional centro de comércio de eletrônicos da […]

Continuar lendo >
A pergunta que não quer calar: Por que você ainda utiliza um sistema telefônico desatualizado para se comunicar dentro da sua empresa?

A pergunta que não quer calar: Por que você ainda utiliza um sistema telefônico desatualizado para se comunicar dentro da sua empresa?

Você sabia que os telefones e as ferramentas de comunicação que estão junto a eles podem ser muito poderosos? Seu sistema telefônico suporta videoconferência para os funcionários remotos? Seu sistema telefônico pode crescer facilmente a medida que sua empresa cresce também? Seu sistema telefônico permite que seus funcionários remotos acessem ele qualquer lugar? Seu sistema […]

Continuar lendo >
Comunicações unificadas

Comunicações unificadas

Não há muito tempo atrás, os telefones empresariais, o serviço de internet e o serviço de celular estavam completamente separados. As empresas pagaram contas separadas, geralmente para diferentes empresas. As contas, especialmente para empresas que faziam chamadas internacionais e de longa distância, eram assustadoras. VoIP mudou tudo. A explicação mais simples para a tecnologia VoIP […]

Continuar lendo >
Turbine sua empresa com um atendimento de alto nível!

Turbine sua empresa com um atendimento de alto nível!

O contribuinte da Forbes Shep Hyke, escritor de best-sellers que divulga seus trabalhos e resultados de como um serviço ao cliente e experiência de especialistas ajuda as organizações a criar surpreendentes experiências de clientes e funcionários, reforça a importância do serviço ao cliente ser um diferencial competitivo. Tendo em vista que há milhares de formas […]

Continuar lendo >
Hotelaria na nuvem da tecnologia

Hotelaria na nuvem da tecnologia

Oferecer serviços de alta qualidade e agradar todos os clientes é um grande desafio dos hoteleiros hoje em dia. Com um mercado global e cada vez mais competitivo essas duas características são essenciais para a efetivação do negócio. Para um hóspede – na maioria das vezes- a qualidade não está somente naquilo que ele recebeu […]

Continuar lendo >
Por que considerar um novo sistema telefônico?

Por que considerar um novo sistema telefônico?

A maior vantagem para as empresas de todos os tamanhos são os avanços tecnológicos, que têm dado todos os novos  recursos que beneficiam os negócios. Estes incluem:   Teleconferências para conectar com outras pessoas por chamadas – reuniões espontâneas e apresentações como seminários ; Correio de voz para cada extensão – a melhor maneira de guardar […]

Continuar lendo >
Estou perdendo chamadas! Como eu posso evitar isso?

Estou perdendo chamadas! Como eu posso evitar isso?

Caso sua empresa esteja sobrecarregada em certos horários e mais disponível em outros, atender a todas as chamadas nesses horários de pico pode ser difícil. Você quer atender a todos, mas com pessoas chegando e o telefone tocando, fica muito difícil. A Jive possui diversas soluções que minimizam as chances de uma pessoa desligar sem […]

Continuar lendo >
Mobilidade: O Escritório do Futuro

Mobilidade: O Escritório do Futuro

  Como será o escritório do futuro? Quem poderá pagar? Beneficiará pequenas empresas? Vinte anos atrás, um escritor de diversos jornais por todo o mundo falou sobre o futuro dos acessórios empresariais. Ele sentiu que em torno de 2010 celulares seriam algo comum e que as pessoas fariam mais negócios de seus carros e das […]

Continuar lendo >